quarta-feira, 23 de maio de 2018

PRÓLOGO , DE YUKIYO e BICICLETA2

Escrita por Yukiyo e Bicicleta2 
Iniciado em 23/05/2018 07:20
Atualizada em 23/05/2018 08:41
Idioma Português
Terminada: não
Categorias: Romance, Aniparô, Sci-Fi.
Personagens principais: Joana D'arc (Santa Joana padroeira da França), Vlad III, Keith Flick.

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
 PLAYLIST PARA ACOMPANHAR A LEITURA ENDEREÇO SPOTIFY:

Bom, eu gostaria muito de começar essa história com "Era uma vez" mas eu vou contar a vocês o que a ganância pode fazer com um homem.
Me chamo Keith Flick e sou um professor de química, mas não é disso que eu vou falar, quero falar do dia no qual eu vi uma criatura estranha, não sabia o que era e estava com fome, naquele momento eu estava apavorado e o pior foi quando eu vi aquele monstro matando pessoas e ninguém percebeu que era ele, ele era muito  discreto.
Depois daquela noite não conseguia  parar de pensar no que tinha visto, estava obcecado em descobrir o que era, mas isso ia contra tudo que eu estudei e acreditei durante a minha vida, pensei que poderia ser um lobisomem mas, um ano depois, pude vivenciar tudo aquilo de novo só que dessa vez resolvi ir atrás dessa criatura, eu estava morrendo de medo mas também sabia que não conseguiria viver sem saber o q era aquilo quando me aproximei mais um pouco vi uma pessoa, só que não conseguia identificar  quem era, só que de uma coisa eu sabia, que aquela pessoa não estava bem e eu precisava ajudar mesmo sem o conhecer, eu o segurei pelo braço e ajudei a andar , levei aquele homem coberto de sangue e chorando para minha casa.
O homem dormiu e quando acordou pediu-me desculpa e agradeceu pelo bom grado e por ter cuidado dele aquela noite, nós conversamos por um tempo, disse que ele poderia ficar na minha casa o quanto ele precisasse, ele me agradeceu pela oferta mas a recusou, logo após ele me pergunta onde estava e eu disse que estávamos na cidade de Bucareste, naquele momento ele parecia estar muito feliz por ainda estar na Romênia ele me disse  também que ele era o Lord  Imperador da Romênia Vlad III, naquele momento não sabia se ele estava falando a verdade porque eu nunca liguei pra essas coisas.

Continua..

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...