quarta-feira, 23 de maio de 2018

Escolhas erradas, Fanfiqueira Isabele Salvatore


ESCRITA POR ISABELE SALVATORE

Iniciada em 08/05/2018
Terminada em 23/05/2018
Idioma: Português
Terminada: Sim
Categorias: Bangtan Boys (BTS)
https://pt.slideshare.net/murilogagliardi/coreia-do-sul-35101488

Gênero: Aventura

Imagem capturada em :

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Ana é uma menina trouxa, iludida e sem sorte na vida, desde seus poucos anos de idade é apaixonada por música, sempre foi lesada, ela sempre sofria bullying por ser antissocial, bem, hoje em dia, um gênero de música chamado K-pop dominou a cabeça dessa jovem, que era tão inocente e agora é uma fanática por coreanos e muito obcecada porque ela pensa q se ela for para Coreia Do Sul vai ficar tudo bem, mas ela nem imagina que lá vai dar mais errado ainda. Então ela sofria bullying porque era antissocial e pq gostava dessa música k pop q fala sobre droga e prostituição! O que ela fez para ser antissocial? Quer ser melhor do que todo mundo, não aceita conselho de ninguém! Com seus 23 aninhos decide tomar um rumo em sua vida e parar de ser sustentada por seus pais, essa débil mental decide o quê?
Isso mesmo! Se mudar para a COREIA DO SUL! O que vai acontecer com essa demente?
Então, Ana decide ir para a rodoviária mas chegando para comprar a passagem, ela vê que não tem dinheiro suficiente!
O que ela fez pra ser trouxa, iludida e sem sorte na vida? Com que dinheiro ela vai viajar se é sustentada pelos pais? Resolve pedir dinheiro emprestado de uma amiga e vai até a rua e pede carona a um rapaz para ir até o aeroporto, ela estava triste porque os únicos momentos com a família e amigos era em festa e não tinha um bom relacionamento com familiares
Ficou assim.
Então ela consegue ir para Coreia do Sul e, chegando lá ela começa a sofrer mais bullying e ser xingada mais do que ela era, então ela pensa:
-Nossa! Achei q aqui ia ser mil maravilhas mas me enganei
Ana decide voltar para a casa dos pais. Quando chega ela bate na porta E quem abre é a mãe e Ana diz:
-Mãe, eu errei, falei mal de vocês, mas agora eu quero voltar. Por favor, vocês me desculpam?
Então a mãe da Ana diz:
-Vem, minha filha, entre, nós te desculpamos
A partir desse dia, tudo se resolveu e a família começou a ter um bom relacionamento e Ana ficou feliz e foi cuidar de sua vida!




Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...