quinta-feira, 24 de maio de 2018

POEMA: de ZEEHBA ALOC

Texto feito: 24/05/2018 11:45
Autor: ZEEHBA ALOC
Idioma Português
Terminada: Sim
Categoria: Baseada na música: Alok -  The ocean ft. Zeeba and iro.
Link da música para ouvir enquanto lê encontra-se abaixo, só copiar e colar no navegador.

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


O amor ainda vive?
 Preciso acreditar no outro, sou maior que qualquer decepção, eu não sou decepção
Eu sou maior que isso, sou do tamanho do oceano
Está frio, podia estar chovendo, meus pensamentos são sombrios, da cor das nuvens
Onde está vc quando estou aqui?
Na chuva? Como te encontrar? Você foi ao encontro do oceano?
Me leva junto, meu rio já não volta e eu não quero desaparecer
E eu não tenho mais medo, fique tranquilo, não farei nenhuma besteira
Só quero viver e encontrar meu oceano e acreditar em mim
Mas pense no tempo que perdeu de dizer que me ama
Agora não estou em casa, estou no oceano
Mãe, eu não tenho mais medo
Fique bem, eu fui viver o mundo
Eu estou livre




Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...