sexta-feira, 25 de maio de 2018

A volta de John Winchester, de ViiSpn




Escrita por ViiSpn.
Iniciada em 11/05/2018
Atualizada em 25/05/2018
Idioma Português
Terminada: Sim
Categoria: Supernatural.
Personagens Mary, John, Sam, Dean, Castiel e Billie.

Aviso legal


Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Após 12 anos da morte de John Winchester, Sam e Dean com a ajuda de sua mãe Mary resolvem resgatar a alma de John e trazê-lo de volta à vida.
Em uma caçada, com a esperança de encontrar a Ceifeira Billie (pessoa que leva sua alma para o céu ou inferno), Dean planeja sua morte e encontrar a Ceifeira, mas como sempre Sam não concorda com a insegurança de perder seu irmão.
Sam e Dean começam a discutir, Sam inseguro diz para Dean.
- Dean, se você não voltar, o que eu faço? Você não pode fazer isso é muito arriscado.
-Sami, eu já fiz isso duas vezes e se eu não voltar sei que você faria de tudo para me trazer de volta- diz Dean muito seguro com sua ideia.
-Meninos, parem de brigar, queridos, vamos fazer o plano mais seguro.
Mas como sempre Dean resolve salvar as pessoas e não escutou Sam e se preparou para seu plano, mas antes de tudo foram para o bunker (abrigo muito protegido).
Chegando no Bunker Dean começa a fazer seu plano e consegue passar do outro lado do véu e encontrou com a ceifeira Billie e depois de conversarem muito, fizeram um acordo, que quando Dean morresse, a ceifeira buscaria ele sem deixar ele voltar à vida.
Billy devolveu a alma de John, Dean ficou muito feliz de ter recuperado a alma de seu pai e vai correndo para o outro lado encontrar sua mãe e seu irmão.
Dean liga para seu amigo Castiel para pedir ajuda para trazer seu velho à vida porque seu pai não havia voltado ao normal.
Castiel buscando feitiços e outros métodos de trazer John a vida, Sam e Dean muitos confiantes que, com a ajuda de Castiel, tudo daria certo.
Depois de duas semanas buscando métodos e feitiços, Castiel encontra um feitiço e, em seguida, liga para Dean para lhe dar a notícia que o deixará muito feliz.
Castiel liga para Dean:
- Dean encontrei um feitiço para seu pai voltar à vida
-Ah, seu filha da mãe, muito obrigado, vem imediatamente para o bunker.
Castiel chegou ao Bunker e com a ajuda de Dean e Sam começaram a fazer feitiço.
Agora temos que esperar o John voltar à vida. Já se passaram duas semanas e nada de John reagir, quando Dean pensou em desistir, seu pai liga para ele dizendo que não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
Sua mãe lhe pede:
-Dean, vá buscar seu pai e o leve para o bunker! John chegando lá tem uma enorme surpresa ao encontrar sua amada e vai correndo abraçar o amor da sua vida e matar a saudade de seus filhos.
 Depois de passar muito tempo juntos conversando, eles resolvem fazer uma caçada em família para ver se seu velho ainda está na ativa e a família Winchester partem para uma caçada.



Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...