sexta-feira, 15 de junho de 2018

Crises na cidade

ESCRITA POR THAIRON, KAMSHAMR e LADYLARRY

Iniciada em 10/06/2018
Terminada em 12/06/2018
Idioma: Português
Terminada: Sim
Categorias: Vingadores
Gênero: Aventura

 Sinopse:mais uma história em que os Vingadores tem que salvar o mundo do vilão Venom.
Aviso legal

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

CRISES NA CIDADE

Posso fazer uma pergunta?
Então Tony olhou fixamente nos olhos de Steve e pensa... Ahhh! o que ele quer agora, será que não entende que tenho muitas coisas a fazer, mas tudo bem, vamos lá.
Tony: Sim, claro.
Steve: O que acha de corrermos hoje?
Depois dessa pergunta eu já estava com corte bem ofensivo na ponta da língua, mas pensei bem acabei sentindo até porque pode me ajudar a relaxar.
Tony: Eu topo. Vou me arrumar, aguarde um momento.
Então Tony e Steve foram ao Central Park, e após meia hora de corrida Tony estava muito cansado, com a respiração ofegante, ele parou de correr e, em seguida, Steve, com a seguinte pergunta:
Steve: Então Tony, mais duas voltas?
Tony: Não sei como você consegue.
Steve: Com muita vontade e esforço você consegue.
Tony: Aham, claro, com o soro de super soldado é fácil.
Steve: Tony, a força vem de nós, do interior dos sentimentos, e se você não consegue essa força nem para conseguir dar uma volta no parque, então se esforça.
Tony abalou-se com esse comentário e voltou para a torre dos vingadores novamente, caminhando pelos corredores do prédio, ele encontra Clint, que aparecia muito cansado pela sua respiração ofegante, com um olhar aterrorizado, Tony curioso faz uma pergunta:
Tony: Ei Clint, o que houve? Estava correndo com o Steve também?
Clint: Acabamos de ser chamados para uma missão.
Tony: Okay, onde?
Clint: No Brasil.
Tony: Ah, tá de sacanagem!
Clint: Onde estão os outros?
Tony: Não temos tempo, vamos agora!!!
Clint: Okay, vamos.
Nos pensamentos de Clint passava um medo aterrorizante, porque além de irem sozinhos, eles não sabiam contra quem iriam lutar. Eles pegam seu jato e vão para o Brasil, e quando chegam, eles dão de cara com Venom no Rio de Janeiro.
Tony com seu sarcasmo fala: Tá legal, eu vou contar até dois para você se render. Um...
Quando ele ia terminar, foi atacado em cheio.
Clint na mesma hora revida atirando uma flecha explosiva direto no peito de Venom, que em poucos segundos explode em vários pedaços.
Naquele momento, Tony ao pensar que venceu Venom, começa a caminhar sobre os seus pedaços que começam a se reconstruir e acaba possuindo a armadura de Tony, com isso o controle operacional "Jarvis” é desligado e Tony perde o controle de sua armadura.
Venom começa a controlá-lo levando para o céu, Tony desativa a armadura que começa a cair, nesse momento Vanda aparece e conseguiu conter a queda de Tony.
No momento em que Vanda evita a queda ela estava no meio de uma multidão de fãs da banda One Direction, então ela desce Tony com cuidado e, no mesmo momento, Venom se desprende da armadura. Vanda diz: Eu cuido dele, tira a banda daqui.
Tony: Okay.
Do outro lado da cidade onde tudo começou encontra Clint se comunicando com o capitão.
Clint: Ei, estamos ativos em uma missão neste momento, precisamos de reforços.
Capitão: Tudo bem. Quais as coordenadas?
Clint: Brasil, no Rio de Janeiro.
Capitão: É sério?
Clint: Sim, seja rápido. Venha de jato, ok? Nada de vir correndo até aqui. "risos"
Enquanto o Capitão se dirige a Benner para ajudá-lo, Vanda tenta aprisionar Venom para que Tony consiga tirar todas as pessoas em segurança junto com a banda, mas durante a saída das pessoas Venom consegue escapar de Vanda e fechar a saída destruindo-a. Naquela momento Tony revida com as rajadas dos propulsores na direção de Venom, mas Venom consegue escapar, naquele momento, Capitão América junto com Benner chegam ao local onde acontecia o show e que agora virou uma zona de guerra.
Tony ao se encontrar com Steve fala:
- Bom, Steve, chegou rápido, veio correndo?
Steve, com insatisfação, responde:
Tony você não consegue se esquecer disso? Foi apenas uma corrida que você não teve fôlego.
Benner esperou para se transformar em Hulk em último caso, então Steve começou atacar Venom com força bruta assim que ele voltou usando seu escudo contra ele, enquanto isso o controle operacional "Jarvis" se reestabeleceu e iniciava o mapeamento do local descobrindo que a banda estava escondida no camarim e não tinha saída para eles e o público. Tony começa a ir até eles, mas Venom o ataca jogando na direção de Benner que acabou se transformando, Steve aproveitou a distração de Venom para atacá-lo pelas costas, usando toda a sua força para partir o corpo de Venom em dois com o seu escudo, o plano dá certo mas Venom se regenera. Nesse momento, Venom ataca o Capitão que cai e Venom começa a ir na direção de Hulk para possuir o seu corpo, feito isso ele começa a atacar Tony. Vanda tenta conter o vilão para conseguir para que o Homem de Ferro fosse até o camarim onde a banda estava para salvá-los.
O Homem de Ferro chama mais armaduras para ajudar o público e voltar para o combate na tentativa desesperada de conter o Hulk possuído pelo Venom.
Vanda, Clint, Falcão, já estavam fora de combate, derrotados no chão. Tony olha o Hulk e dá um único disparo e Hulk é atingido brutalmente, Venom foi desintegrado de Hulk e voltou a forma normal de Benner. Tony cai no chão inconsciente do esforço que teve que passar.
Capitão pega seus companheiros e os coloca no jato e volta a torre dos Vingadores. Chegando lá, eles vão direto para a sala de médicos para tratarem os ferimentos.
Três semanas depois de todo esse furdunço eles resolveram ir a uma pizzaria para aliviar a tensão.
Tony diz: Ei, Capitão, ainda vamos terminar aquela corrida (risos). E seguem rumo a uma nova aventura.

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...