sexta-feira, 25 de maio de 2018

A VISITA INESPERADA, POR JU HOKI DEHN


https://nacaonerd.com/novidades/chris-evans-diz-que-ninguem-pode-ser-o-homem-de-ferro-alem-de-robert-downey-jr/


Escrita por Ju Hoki Dehn
Iniciado em 19/05/2018
Atualizada em 22/05/2018
Idioma Português
Terminada: não
Categorias: Vingadores, Romance, aventura, ação.
Personagens principais: Tony Stark, Steve Rogers, personagens originais.

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Tony Stark se dirige para sair da cozinha, mas Steve Rogers o chama:
Tony revira os olhos para si mesmo e sem mostrar um pingo de educação, volta a andar em direção ao escritório.
     -Tony! -Chama Steve, e novamente, é ignorado.
-Ei!!-Diz, levantando da cadeira e empurrando a mesa, com tanta força, que acaba derrubando sua xícara e a deixa se espatifar no chão, espalhando milhares de caquinhos por quase toda a cozinha.
    Se ele não estivesse com tanta raiva por ser ignorado, teria percebido que aquela xícara era a que sua filha havia lhe dado, no último natal que haviam passado juntos antes do terrível acidente que seu próprio pai Edward causou.
    - Estou falando com você, cara! Seu estúpido!
    Tony para de andar e se vira para trás, convencido de que o imbecil não o deixaria em paz tão cedo.
    -E então? -Diz levantando as sobrancelhas grossas.
    -Quando foi que ficou tão ignorante? - Fala Steve. se recompondo e revirando os olhos.
.-Eu ia te perguntar se já sabe da notícia.
    -Notícia?
    -Sim, a que Ro está vindo para cá.
  Tony mais do que surpreso arregala os olhos.
    -Hein? -Diz perplexo.
    -Ah! Eles não te falaram mesmo...Mas isso não interessa. O que importa é que Ro está vindo e precisamos saber o que ela quer dessa vez, o mais rápido possível. Ste. Diz tudo rapidamente ao ver que Tony está histérico.
     -Não!!!Aquela mulher é louca, não pode vir aqui, não de novo, não agora!!!-Grita Tony.
     -Calma, ela mudou, você sabe disso, além do mais Edward não vai estar com ela dessa vez, já que está preso por conta do... Perde a fala ao se lembrar do acidente.
     -Sim, sim, eu sei disso, cara. Diz Tony concordado com a cabeça e também se lembrando do acidente
. - Mas mesmo assim, se ela aparecer aqui vai ser um pé no saco, tipo um pé mesmo, lá no saco.
     -Rá! Está dizendo isso por que sabe que ela é linda e que morreria de vergonha quando olhasse pra ela, já que tinha uma queda por ela. Provoca Ste. Fazendo cara de deboche.
      -Não enche!! A propósito, não me chame mais, estou ocupado, imbecil.
     Tony se vira bufando e anda em direção ao escritório, deixando Ste se contorcendo de rir, mas, o mesmo fica sério ao ver os cacos de vidro no chão.
     -Mas o quê? - pergunta para si mesmo sem acreditar no que via. Amoedes...-sussurra, ao perceber a burrada que havia feito.
     Enquanto isso na Califórnia, Rosângela arrumava as malas de ouro para a viagem.
     -Mãe, por favoooor!!!Eu não darei trabalho para tia Julliet, eu juro!
     -Minha nossa! Quantas vezes terei que repetir, Mariana? Eu já disse que não e ponto final. Diz Ro fechando a mala.
    Mari fica chocada ao ver que é chamada pelo nome completo.
    -Então...porque não posso ir com a Sra? Seria muito divertido, não acha? Diz fazendo a melhor cara de cachorro perdido que conseguia.
    Ro respira fundo e olha no fundo de seus olhos, tentando demonstrar toda a dor que sentia ao deixá-la ali.
     -Como eu queria, filha, mas não é assim que as coisas funcionam. Sinto muito, mesmo. Fala com a voz um pouco falha. 
- Mas eu prometo que voltarei logo.
     Elas se abraçam por um longo tempo, até que uma buzina soa pelo lado de fora.
     -Agora tenho que ir, filha, te amo muito.
     -Também amo você, mãe.
    Ro vai para fora e é recebida por um lindo Audi preto fosco, e devo acrescentar, com um belo motorista moreno de olhos negros e cabelo castanho claro.
    -Chegou cedo. Fala Ro esperando ele abrir a porta para entrar.
    -Bem, faço o melhor que posso quando se trata de vossa senhoria. Diz Tobias abrindo a porta.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...




Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...