sábado, 14 de novembro de 2015

Mariana, minha flor

Quando os sabores se confundiram e não me senti mais eu 
Quando senti o pulso de outro pulsar em mim 
Quando os pássaros revoaram em torno do céu 
Anunciando que seu caminho se abria dentro de mim 
Tudo mudou 
Todo o mal se apagou e todas as lágrimas perderam sua razão de ser 
Agora só importava você 
Quando vi seu rosto a primeira vez 
Quando a alimentei, a banhei
Tudo mudou em mim 
Seu primeiro espirro, seu primeiro passo 
Seus olhos dançando nos meus 
Seus sorrisos iluminando meu mundo 
Meu mundo virado em você 
Uma nova canção tocou 
Uma nova estrela nasceu
Uma lágrima escorreu 
E eu conheci a paz 

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...