domingo, 15 de novembro de 2015

Fuga

Meu olhar esvaziado, 
Esgotado das andanças,
Desbotado desvairado
Perdido nas lembranças 
Cada ruga cada  linha  
Marcas das vivências 
Cada risco e rabisco 
Uma história a contar 
Cada dor, cada sorriso
Espalhado  em meu rosto
Combalido  enfraquecido 
Tão cansado, tão cansado 
Tão cansado de chorar
Tão  cansado de viver
Tão cansado de sofrer 
E eu, eis me aqui 
Forte e fraca 
Sem lugar sem espaço 
Esperando a vida se cumprir 
Forte por continuar a viver 
Fraca por continuar a viver 
Sem eira  nem beira 
Atrás da luz amarela 
Atrás dos risos de outrora 
Atrás das festas singelas 
Que não visitarei mais 
Não terei mais 
Será que o quê  de bom vivemos 
Ao recordar melhor será?
Acentua -se a alegria e a tristeza?
As dores e amores?
Estou cansada de festas 
Estou cansada de velórios
Quero, enfim, chegar ao fim...
ROSÂNGELA FERREIRA LUZ  16/11/2015 



 



 

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...