segunda-feira, 9 de setembro de 2019

No fim tudo acaba Bem



 Escrita por: Francyelly Moreira Mota Oitavo A
 Categorias*: Os vingadores
 Personagens: Capitã Marvel, Thanos, Tony Stark, Peter Park, Wanda e Thor.
 Tags: batalha final, Capitã Marvel, Tony Stark, Thanos, Vingadores: ultimato.
 Terminada :sim
NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES DE 12 ANOS.
 Gênero: ação, aventura e drama
 AVISO LEGAL:
Os personagens não são originais. história criada por fã sem comprometer a obra original.
 NOTAS DO AUTOR:*
Essa é apenas uma visão minha de como a história seria melhor se terminasse assim. Não tenho a intenção de ofender ou denegrir ninguém. Trabalho feito por fã.
 CAPITULO 1
- Eu sou inevitável! -... nada aconteceu e o titã assustado grita.
- O que está acontecendo? - Capitã Marvel aparece com todas as joias do infinito. Thanos se espanta! E diz:
O que... quando você as pegou? -Capitã sorrindo fala.
-Quando você estava lutando com Thor! Combinei tudo com ele antes, mandei ele o distrair. Enquanto vocês lutavam eu troquei a manopla que estava com você- Thanos ainda muito assustado diz.
-Mas como você pode?!- capitã cai na gargalhada e diz.
- Eu sou a Capitã Marvel! - todo o exército de Thanos desaparece. Tony Stark assustado diz.
- Porque você não mandou Thanos para um universo quântico também? - capitã Marvel diz.
- Eu não os mandei para um universo quântico! -
- Não o que você fez então? -pergunta Tony
- Eu os matei! - Tony Stark sorrindo fala
- E porque você não matou Thanos também?
Ele precisa pagar por tudo o que ele fez! -diz capitã. Ela destrói todas as jóias do infinito. Tony Stark se espanta e diz.
-O que você fez? - Capitã fala sorrindo.
-Nós temos que o matar com nossas próprias mãos! - Thanos estava dentro de uma cela que Peter Park havia o colocado. Thanos ri sobre o que capitã havia dito! capitã grita
-VINGADORES, ATAQUEM! - Wanda paralisa Thanos. Peter Park abre a cela. Todos atacam Thanos que estava paralisado por Wanda. Thanos quase morto diz.
-Por favor, parem! - todos dão risada.
-Agora é tarde demais! - diz Thor rindo.
-Agora morra seu titã louco! - Thor arranca a cabeça de Thanos e todos aplaudem.

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...