segunda-feira, 9 de setembro de 2019

A BATALHA FINAL DO APOCALIPSE



Escrita por: Felicity
Postado há 1 dia
Categorias
Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Home m Aranha, Thanos
Tags
Batalha Final, Loki, Thanos, Vingadores: Ultimato
Visualizações 8
Palavras: 324
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros:
Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente.

AVISO LEGAL
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Estala os dedos...
Mas não acontece nada...Thanos, preocupado, olha rapidamente para a manopla...
- O que aconteceu...Sussurra Thanos.
- Ele olha para seu lado e lá estava Tony com uma manopla em seu braço. Ofegante, ele diz:
- E... Eu...Sou...O... Homem...De...Ferro...
Cansado e um pouco machucado ele estala seus dedos...
- Todo o mal se acaba e então Thanos desaparece...
Peter Parker corre para ajudar Tony...
Quando Peter chega Tony olha para ele e pergunta:
- Conseguimos?...
- Sim Senhor conseguimos...Diz Peter
Tony com os olhos quase se fechando olha para Peter e sorri...
-Peter chama Steve e o leva para um hospital. Lá, Tony fica 3 semanas e se recupera rapidamente...
Depois de Tudo, Tony chama Steve e diz:
- Que pena que essa foi a última...
- Steve, confuso, pergunta:
- Como assim?...
- Nossa última batalha...
- Verdade...Diz Steve.
Peter Parker chega até Tony e pergunta...
- Está bem, Tony?...
- Sim..., mas não me chame mais de Tony, me chame de senhor Stark...Rs
Todos fazem as pazes e vão cada um para sua casa, mas antes de ir Tony faz um comunicado dizendo:
- Bom sei que não vamos mais lutar juntos, mas contem comigo para uma batalha aqui ou outra ali...Estarei sempre por perto...
Todos aplaudiram e concordaram...
Então cada um seguiu o caminho para casa...
                                   Fim

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...