domingo, 1 de julho de 2018

Enfim juntos!




ESCRITA POR ISABELE SALVATORE
Idioma: Português
Terminada: Sim
Categorias: Diários de um vampiro.
Gênero: terror leve e romance.

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Diários De Vampiro

No dia de aula, Caroline vai para a escola e encontra Damon e Helena conversando, eles se cumprimentam e vão para a sala de aula. Elena combina com ela para darem uma volta no final da aula, Caroline balançou a cabeça concordando.
 Quando bate o sinal para os alunos irem embora, Elena sai desesperadamente e larga Caroline para trás e vai se encontrar com Damon, Caroline sai pra fora da escola procurando os dois, ela então vê eles e sai correndo e diz:
-Hey, ai estão vocês! -disse sorrindo e abraça Elena.
- Não queria vir, mas a Elena me implorou e eu vim pra ver o que vocês vão fazer, mas hoje eu vou sair com Tyler e não estou nem um pouco a fim de enfrentar o Matt no Grill, parece que faz tanto tempo que terminei com ele e só faz alguns dias.
-Obrigada por vir e sei que é difícil para você com o Matt. -disse Elena com um sorriso para Caroline.
-Elena, você viu que a Bonnie está diferente? Até parece que ela já sabe o que você vai falar, achei que era uma surpresa você chamar Rick, eu, Jeremy, e ela urgentemente. Rick também estava estranho hoje.
No momento passou tantas coisas pela minha cabeça. Pensou Caroline.
Tyler, Matt e minha mãe. Dava pra perceber que Elena ia dizer algo importante.
Logo após Caroline sair, Elena chega no Damon e disse:
-Como vou contar para eles?
Damon apenas olhou para o lado como se também não soubesse como contar.
-Não sei como contar, tem tantas coisas acontecendo, disse Elena.
Então eles foram embora chegando em casa encontrou todos esperando na sala, então Elena começa a contar sobre a ligação de Stefan e o motivo pelo qual tinha chamado todo mundo lá na casa dela.
-Chamei todos vocês aqui para dizer sobre Damon e eu, que nós estamos juntos.
Depois de contar Elena se sentiu bem mais calma.
-Você conseguiu contar! Damon sussurrou para Elena e abraçou-a.
Todos estavam surpresos. Até Rick e Bonnie. Tantas coisas tinham acontecido que eles não sabiam que iam ter uma surpresa dessas.
Então disse Damon com um grande sorriso no rosto:
-Vamos lá, isso não é a maior surpresa do mundo.
-Eu nunca entendi por qual razão você tinha escolhido ficar na casa dos Salvatore, mas agora dá pra entender. Disse Jeremy. 
-Como você conseguiu ficar sem contar nada para ninguém? Nem mesmo para mim ou para Bonnie? -Caroline perguntou.
-Contei para Bonnie, ela já tinha percebido alguma coisa, então contei apenas para ela, faz poucos dias, diz Elena.
-Uau, mas você finalmente está bem melhor, talvez eu tenha que agradecer ao Damon por isso. Caroline riu e puxou Elena para um abraço.
-Você realmente tem-Damon disse com um tom de brincadeira e puxou Elena para perto dele de novo.
-Então, obrigada, Damon por conseguir deixar a Elena feliz de novo, achei que isso demoraria para acontecer. Caroline disse sorrindo e estava sendo totalmente sincera enquanto dizia isto.
Então, Elena pensa que pode sentir que as coisas estavam melhorando e iam melhorar ainda mais
Damon estava se dando muito bem com os amigos de Elena. E isso era o suficiente para alegrar o dia dela. Tudo finalmente estava começando a dar certo, Elena espera que continue assim.



Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...