domingo, 1 de julho de 2018

A batalha final, de Falcon Fast

https://mundobignada.com/2018/01/04/bignada-collection-vingadores-vs-x-men/

Pen name: Falcon Fast.
Sinopse: Tony e Steve estavam conversando e sentem a presença de um ser supremo e eles tem que reunir os heróis mais poderosos para derrotá-los.
Será que eles vão conseguir derrotar este ser?
Iniciado: 08/05/2018.
Classificação: livre.
Idioma: português Brasil.
Terminada: Sim.
Categoria: Vingadores, X-Men e Dragon Ball.
Gênero: ação, comedia e adrenalina.
Aviso legal

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


— Está sentindo uma sensação estranha no ar? 
— Sim.
No corredor do laboratório que Tony estava indo encontrou a Natasha e começaram a conversar:
- Bom dia! O que você vai fazer agora?
 - Bom dia! Eu vou na sala de treinamento encontrar com o Homem Formiga. Vamos conversando até lá.
No meio da conversa aparece o Surfista Prateado falando: 
- Thanos está vindo com o Galaxo para destruir o planeta e escravizar todos. 
Tony chama o Visão e o Doutor Estranho para montar um plano.  O Visão teve a ideia de chamar o Thor para ir ver o Anão Eitri para fazer um machado que é capaz de colocar todas as joias do infinito e eles voltaram para a torre para destruir o Thanos e o Galaxo.
Chegando lá, todos os heróis do universo ficaram aguardando a chegada do Thanos e do Galaxo. Thanos chega falando: 
Rendam-se, mortais, se não se renderem, nós vamos destruir todos neste planeta medíocre! 
Tony fala:
Nós vamos destruir você, Thanos!
-  Eu acho que não, eu sou imortal graças à super esferas do dragão.
- O que são essas esferas? 
- São sete esferas que, juntas, aparece o Deus Dragão que concede um desejo. 
- Quem falou isso? 
-  Sou eu, Son Goku.
- Quem é você? 
-  Eu sou de uma raça guerreira conhecida como sayajin e eu vou destruir esse cara roxa!
 Mas Thanos chega perto e dá um soco em Goku que solta gummy gummy rar e Thanos voa para perto do Galaxo e fala: 
-Isto nem fez cosquinha!
Enquanto isso o Doutor Estranho abre um portal para levar todos os humanos para um lugar seguro e abre outro portal para pegar o Deadpool e os ex men porque Logan tem poderes de cura e isto os torna imortais. Chegando lá, o Doutor Estranho descobre que eles estavam em um velório porque o professor Xavier tinha morrido depois de engasgar com uma almôndega, ficam um pouco e Doutor estranho diz:
- Chega de choro e vamos logo derrotar Thanos.
- Vamos à luta, vamos nessa, pessoal, vamos derrotar os idiotas! Chegando na luta Thanos, rindo, fala: 
-  Adeus, seus tolos. 
Homem Aranha diz:
-  Eu estou frito, então eu vou derrotar Galaxo, isso sim. 
Thanos consegue deixá-los cansados, mas Son Goku fala que o amigo dele conhecido como Vedita estava reunindo as super esferas para desejar ao Dragão que esse tal de Thanos não seja mais imortal, mas Thor pergunta se ele consegue reunir todas essas esferas em um minuto, para que Thanos não use as joias do infinito. 
— Mas quem é você? - pergunta Goku.
- Eu sou Thor, filho de Odin, o Deus do Trovão e Príncipe de Asgard!
Depois de Thor ter usado as esferas do dragão para reunir as joias do infinito, Vedita e o Goku que lhe perguntam:
-  Você fala a língua dos deuses? Que língua é esta, pelas barbas de Odin? 
Então Son Goku se tele transporta para a casa do senhor Bills para aprender rapidamente a língua dos deuses. Depois de eles voltarem, Galaxo fala que está terminando de comer este planeta, mas o senhor Bills fica bravo e solta um hakai e Galaxo vira cinzas. -  Eu desejo que Thanos perca seu poder de ser imortal!
Depois de Thanos perder seu poder, Tony, Goku, Steve e Vedita derrotam o Thanos com um soco e eles fazem um furo no peito de Thanos e eles jogam o corpo de Thanos no espaço.
Depois de derrotarem Thanos, eles voltam para suas casas.



Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...