sexta-feira, 15 de junho de 2018

Essa é para você, amiga, de Gaby Gimenes

Eu queria dizer um pouco sobre essa menina, essa menina é minha base, meu reforço meu abrigo...
Ela é a pessoa que está comigo quando eu estou certa, me dando parabéns e me motivando a ser melhor sempre...
Ela também é a pessoa que está comigo quando eu estou errada, me dando uns tapas e me dizendo o que preciso fazer corretamente...
Ela é aquela pessoa que não precisa dizer sequer uma palavra pra me fazer bem, com um abraço ela me reconstrói ...
Ela é a pessoa a qual eu corro pra pedir ajuda e contar os meus problemas, ela parece um anjo, sempre tem as melhores palavras para dizer, ela nunca me deixou de lado, ela sempre esteve ao meu lado!
Sempre que saímos juntas quando não estamos bem, todos os segundos parecem mágicos, nos divertimos e damos risadas até o último momento
Nossas vidas se cruzaram num momento em que ambas estavam precisando de um reforço e foi assim que nossa amizade nasceu, eu virei teu reforço assim como ela virou o meu...
Ela é a pessoa que eu quero dizer que amo todos os dias da minha vida
Ela é a pessoa que eu quero dizer pra todos que é a minha melhor amiga
Não vou dizer que nossa amizade não tem brigas, é claro que tem ela é a menina mais ciumenta que eu conheço, e eu amo isso
Nossas brigas não demoram muito, nos precisamos uma da outra então rapidamente já estamos juntas de novo❣
Minha meta nesse texto é mostrar pra todos a amiga maravilhosa que eu tenho, ela sim eu posso dizer que é a melhor amiga do mundo!❤
Eu te amo meu anjo❤
-Atenciosamente sua melhor amiga❤

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...