domingo, 28 de maio de 2023

A CONSIGLER




 Escrita por: Autor não encontrado

Categoria: Blacklist
Personagens: Raymond Reddington, Elizabeth Keen e Dembe.
Tags: Suspense policial, drama.
Visualizações: 
Total de palavras:
Terminada:  Sim.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS.
Gêneros: AçãoAventuraDramaFicção.

AVISO LEGAL
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

NOTAS DO AUTOR
Essa é apenas uma visão minha de como o enredo da história seria melhor se tomasse esse rumo. Não tenho como intenção alguma ofender ou denegrir ninguém. Trabalho feito por fã apenas com intenção de passar o tempo.

LINK PARA A FANFICTION:

https://getinkspired.com/pt/story/329843/a-consigler-/?ref=mobile#

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...