segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Pai e filha


Escrita por: A Vingadora mais Forte.
Postado 09/09/2019.
Categorias Os Vingadores (The Avengers).
Personagens: Homem Aranha, Capitã Marvel, Capitão América, Thor, D.r Estranho, Gamora e Thanos.
Tags Batalha Final, Loki, Thanos, Vingadores: Ultimato
Visualizações 8
Palavras 448.
Terminada Sim.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente.
AVISO LEGAL
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
NOTAS DO AUTOR
Essa é apenas uma visão minha de como o enredo da história seria melhor se tomasse esse rumo. Não tenho como intenção alguma ofender ou denegrir ninguém. Trabalho feito por fã apenas com intenção de passar o tempo.
Escrita por: A Vingadora mais Forte.
Personagens

           E quando Thanos estalava seus dedos, eles se transportaram para outra cidade, chegando lá eles continuam a brigar pelas joias do infinito. Capitã Marvel gruda no pescoço de Thanos e o Capitão América e Homem Aranha grudam na luva de Thanos para pegar as joias, Thanos tentando se escapar estala seus dedos e desaparece.
Os vingadores tentam entender o porquê de Thanos desaparecer. Passando dias e os vingadores tentando encontrar Thanos, até que então eles descobrem onde Thanos está escondido. E foram até Thanos para pegar as joias do infinito, chegando lá Thor já parte para a briga com Thanos, e a Capitã Marvel agarrando o pescoço de Thanos novamente consegue o prender, Homem Aranha joga suas teias na luva de Thanos, D.r Estanho prende a outra mão junto com a ajuda do Homem Aranha, assim, os Guardiões da Galáxia conseguem pegar a luva onde estão as joias do infinito, Gamora, filha de Thanos, olha para ele e fala:
- Acabou para você, pai.
Thanos, furioso, fala para Gamora:
- Eu não esperava isso de você, minha filha.
Gamora, com raiva de Thanos, diz:
- Você tirou a vida da minha mãe, acha mesmo que ficaria tudo certo entre nós, pai?
Thanos olha para Gamora com lágrimas nos olhos e diz:
- Eu te amava, Gamora.
E Gamora fala com raiva e tristeza:
- Agora é tarde para dizer que me amava, tchau, pai.
Os Guardiões da galáxia com as joias do infinito estalam os dedos e Thanos some, Capitã Marvel que estava agarrada no pescoço de Thanos cai no chão e se levanta rapidamente como se nada tivesse acontecido, dá risada e fala:
- Finalmente acabou.
Os vingadores olham um para o outro e dão risada e saem andando com felicidade por terem conseguido as jóias do infinito e salvaram o universo.

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...