segunda-feira, 22 de julho de 2019

Nanatsu no Tanzai


-->
Escrito por: Johwn.
Postado: 22/07/2019.
Personagens: Ban, Thanos, Gland.
Tags: Vingadores: Ultimato, Nanatsu no Taizai, Thanos, Ban.
Palavras:
Terminada: sim.
Faixa etária: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS.
Gêneros: ação, ficção, ficção adolescente, anime.

AVISO LEGAL
Alguns dos personagens encontrados nessa história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual dos seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do autor
Essa é uma visão minha como seria interessante essa viagem de universos, não tenho como intenção alguma ofender alguém ou denegrir alguém. Criado apenas para fã.

Thanos estala os dedos e cria um portal para outro universo, ao entrar no portal, ele vai parar em Nanatsu No Taizai, curioso ,ele começa a andar pela terra desconhecida.
Depois de andar por meia hora, ele encontrada Ban Pecado da Raposa e disse:
- Ei cara, que universo é esse?
- Você está na região da Britânia ,por quê? O que procura aqui?
- Estou apenas conhecendo essa nova área.
- Cuidado! Depois que Hendrickson libertou os Dez mandamentos tudo está um caos, são demônios de alta classe, recomendo que fique escondido até que nós, os Sete pecados capitais, possamos exterminar esses demônios!
- Creio que não terei problemas com esses seres, afinal sou superior a qualquer coisa nesse universo.
- Meu recado já foi dado, qual é seu nome?
- Thanos, mas conhecido como Titã Louco! - diz ele sorrindo.
-Boa sorte na caminhada, Thanos...
Depois desse diálogo, ele prosseguiu vendo o novo mundo encontrado e vê um mandamento, Gland e Thanos estala os dedos e tenta fazê-lo sumir, mas ele percebe que a manopla do infinito não funciona naquele universo e se espanta com isso e se esconde atrás de uma pedra, mas Gland sente sua presença e fala:
- Sai daí seu humano fraco!
Thanos sai detrás da pedra perguntando:
-Quem é você?
-Então você não sabe? Quanta arrogância! Eu sou Gland uns dos 10 Mandamentos!
- Ah,  Mandamento Gland, conte-me mais sobre seu poder.
-Sou um Guerreiro de elite que carrego o mandamento da verdade, se qualquer pessoa mentir diante de mim, virará pedra instantaneamente!
-Caramba! Que poder imenso!
- Mas você, humano, não tem medo de mim?
-Sou um titã! Por que teria medo de um ser como você?
-Como ousa me insultar? Seu humano inútil! Agora sofrerá minha ira!
-Não procuro briga, mas se é isso que você quer, me enfrente!
Gland desfere um ataque em Thanos que arranca seu braço.
Gland diz:
-Não consegue desviar de um ataque tão fraco desses? Humano inútil!
Thanos, espantado com tanta força, vendo que não tem mínima chance de ganhar, diz:
-Oh, Mandamento Gland, me perdoe com minha arrogância, agora vejo seu enorme poder e me arrependo de tê-lo insultado! Me deixe seguir com minha caminhada por essa terra, por favor.
-Não vou deixar que me insulte e saia livre, portanto,  agora sofra as consequências de seus atos!
Gland desfere um golpe que corta a cabeça do Thanos assim o matando.
 Gland diz:
-Seres humanos são tão fracos!

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...