terça-feira, 23 de julho de 2019

O sol brilhará sobre nós novamente...


-->
História: “O Sol Brilhará Sobre Nós Novamente...”
Capitulo1,2 e 3...
Escrita Por: Mika635
Postado 23/07/2019.
Categorias: Os Vingadores (The Avengers)
Personagens: Tony Stark, Thanos, Steve, Loki, Natasha, Gamora, Senhor Das Estrelas, Pepper Potts,Thor.
Terminada: Talvez
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS.
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente
AVISO LEGAL: Alguns personagens encontrados nesta história e/ou inverso não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada por uma fã para outros fãs e sem comprometer a obra original.

Capítulo 1

E estala os dedos...
Mas não acontece nada, então Tony, espantado diz:
- Temos que tentar de novo, pois na vida temos erros e acertos, então se erramos agora,
temos que tentar de novo ,pois agora sei que acertaremos.
- Quem está comigo? - diz Tony confiante, então todos levantaram as mãos e disseram:
- Vamos lá, Tony!
Tony faz uma manopla e consegue pegar as joias de Thanos e então ele coloca a manopla em seu braço direito e diz a Thanos:
- E...EU...SOU...TONY STARK...Thanos arregala seus olhos enquanto Tony se prepara para estalar seus dedos e destruir Thanos e todo o mal. Tony estala seus dedos e Thanos começa a virar pó.
- Tony...Grita Steve.
- Tony se vira e cai no chão, Steve sai correndo na tentativa de salvar seu amigo.
Quando Steve chega até Tony, vê que Tony está muito fraco então ele grita:
- Natasha...Me Ajuda...
- Estou Indo... Grita Natasha.
Quando ela chega lá ,eles tentam tirar a manopla do braço de Tony.
Steve puxa com toda sua força e Natasha também e, de repente, a manopla sai da mão de Stark.
Steve olha para Tony e diz:
- Você conseguiu, Tony, você conseguiu.
- Tony cansado e ofegante diz:
- Não...Nós conseguimos, Steve.
Steve e Natasha, emocionados, derramam uma lágrima e Tony começa a fechar os olhos e Steve diz:
- Tony...Tony...mantenha seus olhos abertos, vou chamar ajuda.
Steve chama ajuda e eles levam Tony para o hospital.
Natasha liga para Pepper.
- Alô? Diz Pepper.
- Natasha com medo da reação de Pepper diz calmamente:
- Pepper, O Tony está no hospital, ele se machucou um pouco, já passou por uma cirurgia e correu tudo bem segundo o médico, ele já acordou e quer te ver.
- O QUÊ??? Diz Pepper assustada.
- Calma, lembre-se, você está grávida, não pode se assustar desse jeito.
- Ok, estou calma e estou indo para o hospital agora.
Pepper pega o carro e sua filha de 8 anos e segue para o hospital.
Ao chegar no hospital, Pepper chama Steve e pergunta:
- Onde está, Tony?
- Steve responde:
- Ele está no quarto número 13, no segundo corredor.
Ela então agradece, deixa sua filha com ele e segue para o quarto onde Tony está.
Ao chegar lá, Tony a chama:
- Pepper...
- Estou aqui! Diz Pepper.
- Queria te falar uma coisa.
- Pode falar, diz Pepper.
- Tony com um sorriso no rosto e com todo o amor por Pepper diz:
- Eu Te Amo!!!
- Ela sorri e diz:
- Também te amo, Tony.
Ela se inclina e dá um beijo em seus lábios.
Capítulo 2-Tony se recupera

Tony, já recuperado e em casa, convida seus amigos e faz uma surpresa a Pepper dizendo a ela:
- Pepper Potts, você aceita se casar comigo?
- Ela, com um enorme sorriso no rosto, diz:
- Sim, sim....
Tony Sorri abraça Pepper e dá um beijo nela e, de repente, todos ouvem palmas:
- Clap! Clap! Clap! plec! plec!
Ficam todos em  silêncio e Thor grita ao ver seu irmão se aproximando:
- Irmão...impossível eu vi você morrer.
Loki diz:
- Eu disse que o sol brilhará sobre nós de novo, E ele brilhou. Tenho uma surpresa para o Senhor das Estrelas, diz Loki, o Senhor das Estrelas se aproxima e pergunta:
- O que tem para mim?
Loki, com um sorriso no rosto, diz:
- Veja você mesmo, pode entrar.
Por aquela porta entra Gamora e se emociona ao ver o Senhor das Estrelas. Ele, muito feliz, sai correndo em direção a Gamora e dá um abraço bem forte nela e a beija na frente de todos.
- Então Thor abraça Loki e fala:
- Que bom que você voltou, meu irmão, estou feliz por você estar aqui.
 - Também estou feliz por estar aqui, meu irmão!  Diz Loki.
Capítulo 3-O casamento de Tony
Tony termina de se arrumar e pergunta a Steve:
- Estou bonito?
Steve responde dando risada de Tony:
- Sim, Tony! Você está bonito. Rs
Tony, convencido, diz:
- É eu sei que estou...Rs
Tony segue para a igreja e lá espera Pepper que logo chega.
Quando ela vai até o altar, eles fazem seus votos e é a hora de colocar as alianças.
A filha de Tony entra e leva as alianças e, ao chegar no altar, ela diz baixinho:
- Amo Vocês mil milhões, papai!
Tony sorri e fala:
- Também Te Amo mil milhões...Pepper repete o que Tony disse para a filha.
Depois de se casarem, fizeram uma festa e, na festa, Tony fez um comunicado:
- Hoje eu queria agradecer a todos vocês, amigos, agradecer por todas as nossas batalhas e por sempre estarmos um do lado do outro, por sempre lutarmos juntos, bons e queridos amigos, a única coisa ruim de saber é que essa foi nossa última batalha.
- Queria agradecer ao sol, por brilhar sobre nós de novo e que ele continue brilhando hoje e sempre. Diz Thor, muito emocionado.
Todos aplaudem, sorriem e gritam:
- Para Sempre Seremos Os Vingadores...
                                                                FIIM
                                                           

                                                 Obs.: O Fim É Apenas O Começo❤❤


Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...