terça-feira, 23 de julho de 2019

O fim de Thanos


Escrita por: Izunax..
Categorias: Os Vingadores
Tags: Batalha final, Capitã Marvel, Thanos, Wanda.
Terminada: sim
Não recomendada para menores de 10 anos.
Gêneros: Aventura, ação, ficção.

*Aviso legal*
Algumas dos personagens encontradas nessa história e/universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de
seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

*Notas do autor*
Essa é apenas uma visão minha de como o enredo da história seria melhor se tomasse esse rumo. Não tenho como intenção alguma ofender ou denegrir ninguém.Trabalho feito por Fã penas com a intenção de passar o tempo.

 *CAPITULO 1- O FIM DE THANOS*

Eu sou inevitável - diz o Titã.
Nada aconteceu, Thanos jurava que estava com a manopla, olhou para sua mão e a Manopla estava lá com suas joias, mas não aconteceu nada com os Vingadores, foi tudo uma ilusão.
Ele desmaia e volta rápido, mas totalmente preso ao feitiço de Wanda.
- Você tirou tudo de mim, fez meus amigos sofrerem, arrancou eles de mim, mas agora isso acabou.- Diz Wanda enquanto Capitã Marvel tira a Manopla.
STEVEEE, VAMOS AJUDÁ-LAS! - Grita Tony Stark.
Capitã tirou a Manopla com muita facilidade, e Wanda jogou Thanos em uma pedra.
- Porque sempre existem pessoas como você, querendo melhorar a vida das pessoas dizimando seus planetas, isso é salvar a vida delas? - Diz Capitã Marvel recebendo o poder das 6 jóias.
-Porque eu sou um Deus e todos devem obedecer a mim, eu dei a eles uma vida melhor em que eles não passam fome, sede, frio e nem nada, EU SALVEI A VIDA DELES! - Diz Thanos.
- Você chama isso de salvar? Isso é tão ridículo, você só quer satisfazer o seu desejo achando que as pessoas vão gostar, ja parou pra imaginar quantos inocentes sofreram, por exemplo, a Gamora que teve que conviver com uma mentira a vida inteira, e morrer pela pessoa que ela já considerou um "pai"? É IMPOSSIVEL TER PAZ COM VIOLÊNCIA, IMPOSSÍVEL!!!! - Fala a Capitã Marvel.
- Diferente de você, nós salvamos pessoas, e você se considera um Deus por destruir a vida delas, isso e ridículo, HIPÓCRITA, isso é para você aprender a nunca mais mexer conosco.
 - Diz Tony Stark.
Capitã Marvel estala os dedos e o universo está salvo, graças aos Vingadores.
- Ufa, conseguimos, VIVA OS AVENGERS!!! -Grita Thor.
-VIVAA - Todos gritam com cansaço!
Fim, mas isso aqui é apenas um começo rs.


Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...