domingo, 27 de janeiro de 2013

Formaturas e formalidades

Existem cerimônias em nossas vidas que não se repetem em sua magnitude como o nascimento de um filho (a), casamento, formaturas...
Ontem fui a uma formatura inesquecível e vi jovens, idosos, crianças, todos reunidos em uma cerimônia de alegria, de vitória, de emoção.
Esta fase da vida é uma vitória para quem sabe as dificuldades de quem deseja estudar e fazer da sua vida um objetivo maior do que uma simples passagem pela Terra.
Momentos em que vidas se transformam com a possibilidade de um renascer, pois todos se modificam depois de uma cerimônia dessas, alguns já pensando  quem será a próxima pessoa a nos trazer tanta alegria e emoção e quando poderemos reunir novamente pessoas tão queridas e tão amadas.
Muito obrigada, Solano Miguel de Ibanhes e Alessandro Maldonado dos Reis ao me darem esperanças renovadas à educação de nosso país, ontem eu vi LUZ!!!

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...