sábado, 20 de fevereiro de 2010

Volta às aulas

Agora passou o carnaval, desfilaram os blocos e, enfim, depois do período de sondagem, começamos para valer o primeiro bimestre, estou como coordenadora, mas sou professora, com muito orgulho, todavia, espero desempenhar bem minhas funções, superando os entraves do cotidiano e colaborando de forma fundamental com a formação dos meus alunos, difícil missão, com tantos exemplos desnorteadores na vida, na tevê, nos jornais.
A esperança é grande, urgente, preemente para acreditar na vida, para acreditar na educação que estou proporcionando à minha filha, para acreditar nos pares.
A fé é tudo!!!

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...