quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Novidades...

Ó, beleza de vida atribulada!!! Na escola rolando vários projetos, todos com o meu dedinho rs... O Soletrando que chega ao final e continua com o estudo do campeão ou campeã para a etapa estadual; o Projeto Identidade, formando o banco de dados dos alunos das séries finais do Ensino Fundamental e o projeto com a Universidade Federal da Grande Dourados com o curso de Artes Cênicas e com este pousaram dois anjos em minha escola: Ana Flávia e Aristeo, professores da minha tchurminha! Fiquei elétrica hoje: primeiro dia de aula do Teatro Porã e eis que já vislumbrei a alegria das minhas crianças estampadas nas faces! Isso é tão bom, assim vale a pena viver!
os mais populares

Um comentário:

Administrador disse...

foto para mera ilustração

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...