quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ai, terminando as férias...

Estava visitando o site do geral.com, aquele programa da Globo apresentado por adolescentes. O blog é maneiríssimo, bem feito, gostoso de explorar, mas enfim falando das férias estou aproveitando para adiantar meus cursos ( Gestar II e Direito à Memória e à Verdade) que já oferecem muito material para estudo e ainda ando fuçando no site do Mec, Plataforma Paulo Freire, querendo uma chance de estudar mais um pouco e sabem o que descobri? Aqui em Dourados não existe oferta, ou seja, não há cursos para formação do professor dentro deste projeto. Bizarro, né? Duas universidades públicas e nenhum curso para quem está em sala de aula e não tem licenciatura ou esteja dando aula fora da área. estava pensando que, como estou coordenadora e não fiz Pedagogia, poderia... quem sabe...Mas diz DANDO AULA. Chato, não é?
Preocupada com a gripe suína ou Tipo A ou H1N1, ou seja lá que nome tiver. Preocupada com a volta às aulas e a aglomeração de pessoas... quando isto vai parar?
Tô correndo de quem espirra ou tosse e se bem entendo de alguma coisa, não tem como controlar, será a Peste do século XXI?
Voltando a TV, estou adorando Som & Fúria, arte, literatura e a índole humana. Show!

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...