Livros, leituras, séries, sonhos, fantasias, emoções, opiniões e um cálice de vinho em uma noite estrelada repleta de dementadores que espio curiosa, tendo ao lado Khal Drogo tocando violão e Ragnar contando histórias e esperando chegar Michael Scofield e Jonas Nielsen. Rolando está vindo do Mundo Médio trazendo as novidades para nós enquanto planejamos outra jornada emocionante pelo infinito!
sábado, 27 de junho de 2009
Michael Jackson Morreu...
Michael Jackson morreu... Eu sei, todo mundo já sabe, entretanto quero falar da minha relação com o artista, melhor dizendo, com as músicas do artista. As "lentas" de Michael embalaram meus primeiros amores e meus primeiros contatos com o sexo oposto, através da dança coladinha ao corpo de alguém ( felizarda eu que tive isto, parece que minha filha não dançará de rosto e resto coladinha), bem,músicas que nos incendiavam a imaginação e detonava paixões, mais tarde, na juventude, eram seus "balanços" que faziam o corpo e a alma voar na liberdade da dança... Triller, Bad, todo mundo dançou, curtiu e se embalou! O artista insuperável que mudou o rumo dos videoclips, fazendo arte e vida nos entrarem através dos olhos e ouvidos.
Morreu o artista... Ficou os defeitos, a solidão, uma vida sofrida de alguém que nunca soube quem realmente era, uma vida cercada de mistérios...Pegador de criancinhas? Louco? Solitário? Excêntrico? Exibido? Tímido? Os gênios sempre serão incompreendidos e seus atos sempre serão julgados e podem ser condenados por uns, absolvidos por outros.
Uma lágrima cai em meu rosto hoje por aquilo que vivi, por aquilo que não entendi, por aquilo que perdi...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capítulo 4, Versículo 3
Inaugurando 2024:
-
Ao lado está a foto da obra de Roseana Murray - Classificados poéticos - O livro é gostoso de se ler e ótimo para introduzir o tema em sala...
-
AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...
Nenhum comentário:
Postar um comentário