quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Meus amados alunos...

scraps para orkut
Mais um ano aproxima-se do final, mais uma etapa da vida vencida ou quase...O que podemos tirar como a lição mais importante que tivemos este ano? Foi alguma aula? Uma pessoa? Um livro?
Sabemos que nossas vidas estarão entrando em uma nova etapa, já que como seres racionais nos renovamos e melhoramos cada vez mais com o tempo, nosso amigo e nosso carrasco...
Guardem as boas lições, os bons exemplos dados e vistos, aquilo que está dando certo continue fazendo, todavia, aquilo que não te oferece nada de positivo, descarte...jogue fora no lixo...e aprenda que você é capaz de mudar.
Há algo que gostaria que você soubesse: não tenho bens materiais para oferecer, entretanto tenho amor e sempre, sempre, sem exceção, poderá contar comigo se for possível ajudar e poderá contar comigo sempre, enquanto houver vida em mim, que desse mundo nem o corpo levamos, mas um gesto de carinho, um gesto de amor marca para sempre e serve de acalento nos momentos difíceis e inesperados.
Vá com Deus e confie totalmente em VOCÊ porque é capaz, é inteligente, é perfeito feito à imagem e semelhança do Senhor.
Beijos azuis!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi profi...
vou morer de saudades ano q vem.
sei q uma nova fase da vida mas quero q saiba q jamais te esquecerei.
vc é como uma mãe,amiga,conselheira...
quero q tudo de bom acontesa na sua vida e q o mundo só te de coisas boas...
não se esquesa de mim e de ninguem da familia clori.
TE ADORO MUITO
BJSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

SEREI ETERNAMENTE SUA ALUNA...
1 ENORME BJ A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO.

Anônimo disse...

minha querida professora achei muito lindo e interessante o seu texto...Continue sendo sempre assim uma pessoa maravilhosa e espessial como vc sempre foi e,é.quero que vc saiba que eu te adoro muitoooooo

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...