sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Minha casa

Minha casa é onde estou, onde me sinto segura, amada, onde posso fazer o que quero quando quiser, onde posso chorar ou gargalhar sem que me olhem de jeito torto.
Minha casa é onde encontro os que têm afinidade de ideias ou divergências, e, mesmo assim, nos respeitamos e sentimos prazer de estarmos juntos, também é o lugar em que nunca me sinto só. 
Minha casa não é apenas onde moro, minha casa é qualquer lugar em que me sinto bem, me sinto em casa, onde não serei duramente julgada (sim, serei julgada, mas não escorraçada), viverei situações de conflito, mas o respeito sempre será vencedor.
Minha casa é qualquer lugar onde me sinto bem!

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...