terça-feira, 21 de setembro de 2010

Show Ginasloucos


Foi um dia fantástico para os alunos da Escola Clori, a abertura foi feita com os hinos de Dourados, Mato Grosso do Sul e o Hino Nacional, em seguida, a Joice, do 9º ano, entusiasmou a platéia cantando em capela com o auxílio das colegas da sala como coral e, por fim, todos se envolveram e cantaram com ela, foi um sucesso, já antecipando o que estava por vir.

A principal atração da manhã foi o show dos Ginasloucos, acrobatas de basquete com manobras mirabolantes, de deixar a plateia de boca aberta, lembrando muito os Globetrotters dos anos 90, que brincavam com a bola de basquete como se fosse a coisa mais fácil de se fazer.

Os Ginasloucos foram a apoteose das apresentações até agora na escola no corrente ano, eles já ganharam no “Se vira nos trinta”, no Faustão e agora estão na final de um programa na SBT. Agradeço a professora Juliana Fantinato que tornou este sonho possível!

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...