sábado, 26 de junho de 2010

I Dia da Família 2010



O Dia da Família, evento realizado hoje na escola, sendo a responsável a Coordenadora Nelci Vasconcelos que contou com a colaboração de toda equipe escolar para que se realizasse sem problemas. Fomos prestigiados pela presença do prefeito Ari Artuzi, o coordenador do Núcleo de Tecnologia Municipal Iran Pereira Lins, que fizeram parte da mesa de autoridades ao lado do diretor Jair Silveira de Almeida e diretora adjunta Ivone Bonetti.

Os pais apareceram em maior número do que nos eventos anteriores e isso nos alegrou muito, pois significa que estão mais próximos de seus filhos. Foram feitas várias apresentações, as quais descrevo a seguir:

Apresentação da professora intérprete Adriana e vários alunos usando a linguagem dos sinais dos deficientes auditivos;

Apresentação das alunas, alguns vestidos como uma família: avô, avó, papai, mamãe e dois filhos acompanhados por vários cartazes no formato de coração trazendo cada qual uma palavra positiva como paz, amizade, amor e outras com a mesma riqueza de significado, cantando a música da Família, do Padre Zezinho.

O professor Édson Ferreira Lopes, acompanhado por uma voluntária que veio de Deodapolis acompanhá-lo ao violão na música Tua família, do grupo chamado Anjos do Resgate.

Fizemos um bingo sorteando uma bicicleta que foi ganha pela mãe Rosimeire, mãe sempre presente na escola.

Ao final do evento foi entregue um kit alimentar para cada pai e cada mãe presentes no evento, mas até as crianças levaram e, também houve lembrancinhas como as tulipas feitas com EVA, que ficaram lindas com um bilhete agradecendo a presença de todos os envolvidos e das famílias da Escola Municipal Profª Clori Benedetti de Freitas. Tudo foi registrado por mim e pela coordenadora Ivanilda que deve publicar também em seu blog como poderão constatar com as fotos acima. A Escola abraçando a comunidade com o mesmo objetivo: ENSINAR A BUSCAR.

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...