terça-feira, 2 de março de 2010

Nossa equipe de trabalho

Nossa equipe de trabalho
Nossos professores começaram o ano entusiasmados e eu estou mais entusiasmada ainda, já pensando em projetos, em auxiliá-los nas aulas, a emprestar livro para os alunos levarem para casa e LER, só estou sentida que meu baú para livros ainda não ficou pronto para incrementar a leitura em sala de aula.
Os professores deste ano são simpáticos e dispostos e espero que façamos um bom trabalho para a aprendizagem dos alunos e o bem estar geral da nação rs rs.
Falando sério, é tão importante focar nossas forças para abrir um caminho para nossos alunos que, por mais que eu faça, ainda acho pouco, mesmo contando com uma equipe preparada, a escola selecionada para o Projeto Mais Educação e ideias que vão surgindo para aprimorar a educação destas crianças-adolescentes.
Educar para viver dignamente para acreditar em um mundo melhor!

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...