sábado, 19 de dezembro de 2009

Palavras soltas...

É difícil criar harmonia onde predomina o caos, é impossível coabitar guerra de egos com paz. Muito poderia ser feito se não houvesse a “fogueira das vaidades”, poderíamos realizar um trabalho sério e enriquecedor, tirando a invisibilidade da nossa comunidade se não pensássemos tanto em “nós”.
O mundo está como está porque não há união, finge-se ser quem não é, mantém-se uma farsa para empurrar adiante o que eu chamo de sobrevida, porque quem vive de implicar, humilhar ou se desfazer do outro é, inegavelmente, infeliz, porque só a infelicidade poderia gerar um ser tão mórbido e insensível de não perceber, no conjunto de ambientes em que vive que há coisas mais importantes do que irritar os outros.
Sinto pena das pessoas que são obrigadas a conviver com pessoas desumanizadas a esse ponto e sinto pena dessas pessoas desumanizadas pela pequenez, pelo egoísmo, pela falta de sensibilidade, a falsa de sensação de “poder” que reina em suas vidas e sinto mais pena ainda, de perder tempo refletindo, nessas poucas linhas, sobre isso.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Paulicéia

scraps e mensagens

RecadosOnline - Gostou? Então envie uma Mensagem de Perdão também!



É tão fácil magoar alguém que depois da palavra dita todas as desculpas são poucas e não diminuem a culpa de ferir a quem amamos. Me perdoe, Paulicéia, que só um instante de bobeira pode comprometer nossa amizade e eu não quero perder a sua alegria que ameniza meus dias por não saber controlar as minhas emoções.
Uma amiga vale mais do que um tesouro, prefiro perder dinheiro a perder sua amizade. Já conversamos e está tudo "bem", mas eu sei que confiança é algo muito frágil e vai demorar um pouco até você confiar em mim de novo (não terei mais nenhuma explosão) meu dia está sendo péssimo por acontecer isso de eu te magoar sem necessidade, mas lembre-se, eu sou humana e não sou perfeita e espero, um dia, merecer a sua confiança.

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...