sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Paulicéia

scraps e mensagens

RecadosOnline - Gostou? Então envie uma Mensagem de Perdão também!



É tão fácil magoar alguém que depois da palavra dita todas as desculpas são poucas e não diminuem a culpa de ferir a quem amamos. Me perdoe, Paulicéia, que só um instante de bobeira pode comprometer nossa amizade e eu não quero perder a sua alegria que ameniza meus dias por não saber controlar as minhas emoções.
Uma amiga vale mais do que um tesouro, prefiro perder dinheiro a perder sua amizade. Já conversamos e está tudo "bem", mas eu sei que confiança é algo muito frágil e vai demorar um pouco até você confiar em mim de novo (não terei mais nenhuma explosão) meu dia está sendo péssimo por acontecer isso de eu te magoar sem necessidade, mas lembre-se, eu sou humana e não sou perfeita e espero, um dia, merecer a sua confiança.

Um comentário:

Paulicéia Lazari disse...

Oi...

Sim, fiquei muito magoada, com certeza...se eu dissesse que não, estaria mentindo!
Fiquei magoada, pelo fato de gostar muito de você e admirá-la...isso foi o que mais doeu, e vc sabe, que apenas nos magoamos de verdade com quem nos amamos...fiquei triste mesmo...eu também não estou na melhor fase da minha vida, por isso estou andando quieta, no meu canto, e estou frágil, foi o que mais afetou...rsrsr
Mas, prometo, tentar esquecer, de coraçao, não sou pessoa de guardar rancor, ou coisa do tipo, como eu já disse, vai passar...hhehe...já esta passando...
Também, devo desculpas, de maneira alguma, quis ser mal educada ou grosseira, jamais...mas se foi isso que transpareceu, tb devo desculpas...
Pode acrecitar, esqueço rápido...rsrsrs...e o feriadão vai ser bom para esquecer...estamos com muitas atividades, isso nos faz perder as estribeiras...

bj, e obrigada...Perdoada sim...hehehehe...

Ótima Noite.....Paulicéia Lazari

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...