sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson Morreu...

assinaturas personalizadas
Michael Jackson morreu... Eu sei, todo mundo já sabe, entretanto quero falar da minha relação com o artista, melhor dizendo, com as músicas do artista. As "lentas" de Michael embalaram meus primeiros amores e meus primeiros contatos com o sexo oposto, através da dança coladinha ao corpo de alguém ( felizarda eu que tive isto, parece que minha filha não dançará de rosto e resto coladinha), bem,músicas que nos incendiavam a imaginação e detonava paixões, mais tarde, na juventude, eram seus "balanços" que faziam o corpo e a alma voar na liberdade da dança... Triller, Bad, todo mundo dançou, curtiu e se embalou! O artista insuperável que mudou o rumo dos videoclips, fazendo arte e vida nos entrarem através dos olhos e ouvidos.
Morreu o artista... Ficou os defeitos, a solidão, uma vida sofrida de alguém que nunca soube quem realmente era, uma vida cercada de mistérios...Pegador de criancinhas? Louco? Solitário? Excêntrico? Exibido? Tímido? Os gênios sempre serão incompreendidos e seus atos sempre serão julgados e podem ser condenados por uns, absolvidos por outros.
Uma lágrima cai em meu rosto hoje por aquilo que vivi, por aquilo que não entendi, por aquilo que perdi...
recados para blogs e sites





Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...