domingo, 14 de junho de 2009

Ideias e...

Estou fervilhando de ideias para incrementar as aulas de 6º ao 9º ano, já consegui colocar um livro na mão de cada aluno dos sextos anos e no sétimo B, de todas as salas dois alunos recusaram, o que me incomodou muito, já que, não entendi a recusa, mas irei insistir com cada um deles.
Penso em um curso de teatro no contra período, entretanto como irei selecioná-los, de forma que contemple dois de cada sala? E terei de dar noções básicas de representação e roteiro.
Também gostaria de ensaiar um grupo de dança, é claro que não sou coréografa e nem diretora de teatro, mas tenho uma boa vontade, que...
Se, no período em que estiver na Coordenação, conseguir fazer isso pelos alunos, minha alegria será indizível!
Lembrando sempre de instrumentalizar meus professores para aulas de qualidade e harmonia nas relações interpessoais.
Bjos mil, caro leitor e se, puder colaborar com sugestões, adorarei recebê-las!

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...