quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Queridos alunos do meu coração

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ro!!!
Fazer um blog foi uma ótima idéia... é um recurso a mais para estar interagindo com os alunos... amei!!!
Eu nao podia passar por aqui e nao deixar um recadinho pra vc, que é uma pessoa tão importante pra mim, e para esses alunos q até no ano passado foram meus alunos tb!
Vc sabe o qto te admiro como profissional e como pessoa. Nosso contato não é mais diário como qdo iniciei na escola, mas isso nao quer dizer que o meu carinho e nossa amizade tb tenham diminuido. Vc tem um lugar todo seu em meu coração e de lá nao sairá nunca!!!!!!
Bom, qto aos alunos quero dizer q essa turminha realmente vai fazer falta na escola! Gosto mto de todos eles, sem exceção. Vê-los nessas fotos me deixou com lagrimas nos olhos, mas lágrimas de felicidade, felicidade em vê-los bem, progredindo e se dedicando aos estudos. Que saudade de nossas aulas, de nossas brincadeiras (lembra das nossas canções Junior???), de nossas broncas (risos). Meus anjos... vcs estão todos em meu coração, podem ter certeza disso!
Um abraço forte da Teacher Daniele

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...