quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MENSAGENS PARA OS MEUS QUERIDOS ALUNOS DO 9º ÚNICO


Recados Para Orkut

"Se não houverem frutos, valeu a beleza das flores, se não houverem flores, valeu a sombra das folhas, se não houverem folhas, valeu a intenção da semente."
Henfil
recados do orkut

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa só, leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso..."
Antoine da Saint-Exupère
scraps para orkut

Não fique triste nas despedidas." Uma despedida é necessária antes de vocês poderem se encontrar outra vez. E se encontrar de novo, depois de momentos ou de vidas é certa para os que são amigos.
Richard Bach
scraps para orkut

Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade."
Paulo Coelho

Um comentário:

Anônimo disse...

oi profi...
to morta de saudades.
te adoro muuuiiiiito0
bjssssssss

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...