sábado, 20 de setembro de 2008

Semana do Trânsito

O trânsito faz parte da minha vida

O trânsito já fez muita gente sofrer...
Chorar, morrer.
Muita gente perder
Parentes, amigos,
Ou até simples conhecidos.
Também gente que a gente não gosta
Não merece a vida morta.
Cuide da sua segurança
Dando a todos esperança.
Vamos fazer do trânsito um espaço saudável
Das ruas, dos carros um lugar amável
Acabar com acidentes
Acabar com pessoas doentes
Acabar com pessoas do álcool dependentes.
Um dos meus colegas o pai já morreu
Agora nem sei mais se a próxima vítima serei eu
Estou preocupada
Em ser atropelada.
Tem gente que é barbeiro
Quando mata alguém se faz inocente e abre o berreiro.
Tem gente que já se foi
Para poucas pessoas hoje digo oi
Sobraram poucas conhecidas
Também poucas amigas.
Pessoas morrem quase todo dia
Nessa parte nem se fala em alegria
No trânsito tem coisas ruins e boas
Quem faz o certo são de verdade as pessoas
As pessoas a faixa atravessando
E da sua vida cuidando.

Desconheço a autoria, mas se alguém ler e souber de quem é, mande-me as informações que eu darei os devidos créditos.Obrigada.

Nenhum comentário:

O novato do colegial

  AVISO LEGAL Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus r...